Publicado em 07/02/2012 09:35 Traficantes presos em Madre de Deus

Já estão na 20ª Delegacia (DT/Candeias) os traficantes Daniel Godói do Nascimento, o “Diel”, de 19 anos, e Arlei Tavares de Souza, 24, responsáveis pela morte a tiros do usuário de drogas Gildásio Santos de Jesus, 29 anos. A dupla foi presa na invasão da Quitéria, onde moram, por investigadores da DT de Madre Deus, neste final de semana. Um adolescente de 16 anos, que estava com o grupo, foi apreendido.
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (02) e foi motivado por uma dívida de drogas que a vítima tinha com o grupo. Vizinhos naquela localidade de Madre de Deus, os criminosos armaram uma emboscada para pegar Gildásio, que estava em casa quando Arlei o chamou para dar uma volta. Daniel, o adolescente e um terceiro homem, já identificado como Vinícius Antunes, o “Bu”, já aguardavam a vítima num lugar deserto da região.
Encaminhados para a DT de Candeias, Daniel e Arlei, que tem passagem pela polícia, foram autuados por homicídio pelo titular da 20ª DT, delegado William Acham, e encontram-se recolhidos à carceragem da daquela unidade policial, à disposição da Justiça Criminal. A polícia agora está à procura de Vinícius Antunes, que já tem passagens por tráfico. O adolescente foi encaminhado ao Ministério Público (MP).
MOTOCICLETA
Investigadores da DT Madre de Deus prenderam, nesta segunda-feira (6), Cássio Araújo Ribeiro, de 31 anos, e José Carlos Paixão Alves, 32, flagrados na Praça Gualberto Dantas Fontes, no centro de Candeias, com uma motocicleta, de cor preta, placa NTH 3649, roubada no distrito de Socorro, em São Francisco do Conde. Autuada em flagrante por receptação pelo delegado plantonista Flávio Dias Neto, a dupla agora encontra-se custodiada naquela unidade policial à disposição da Justiça.

Policia Civil Ba

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário

*