Publicado em 14/05/2012 05:29 Noticias Policiais de Alagoinhas e Região

Tráfico de drogas/porte Ilegal: 13:00 a PM procedente do Pirinel deteve as seguintes pessoas: AMPS 15 anos, Patrícia Moura Ferreira 33 anos, Átila Campos Ferreira 20 anos e Crispim Paixão de Assis de Jesus de 38 anos. Com eles foram encontrados 01 par de tênis marca Fila, 02 celulares, R$ 32,50 , 01 revolver Taurus calibre 38, 06 pedras de crack, 10 tabletes de maconha.
 Acidente de trânsito/Vitima fatal: 18:30 BA 093 Araçás colisão entre um Fiat Uno e um ônibus. Morreu preso nas ferragens do Uno o Sr. Antonio Queiroz Fernando de 50 anos, residente em Salvador. Corpo encaminhado ao IML.
 Pojuca/tráfico e drogas: Detidos no bairro Liberdade os seguintes jovens: Elinaldo dos Santos Santana 23 anos, Rafael Nascimento Souza 18 anos e um garoto de 16 anos. Com eles foram apreendidos 16 pedras de crack e 01 balança de precisão.
 Assalto: 06:00 no Cachorro Magro, vitima homem, segundo ele foi abordado por dois elementos que estavam de moto, onde o carona armado anunciou o delito: Foi levado da vítima carteira com documentos e certa quantia em dinheiro.
.Sábado dia 12
 Atropelo/vitima fatal: 09:30 BA 505 estrada de Araçás, o jovem Mateus Xavier Barbosa de 11 anos, desceu de um ônibus da empresa paraíso e de imediato atravessou a pista sem prestar atenção em quem vinha. Foi atropelado por um veículo gol JRP 7286 conduzido por Marcos Paulo dos Santos de 40 anos, que nada pode fazer.
 Disparo e arma de fogo: 11:00 na Nova Brasília, segundo informações elementos estariam trocando tiros, com a chegada da PM evadiram-se. Segundo informações um dos elementos atende pela alcunha de “Psirico”.
 Tentatitiva de homicídio/Inhambupe: Deu entrada no hospital local, a pessoa de Ismael Barbosa dos Anjos de 44 anos o qual levou sete tiros que atingiram na boca, costas e braço. Fato se deu no povoado da Caraíba. No hospital a PM tomou conhecimento que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Ismael o qual ficou custodiado.
 Assalto: 19:30 a PM tomou conhecimento de que estava acontecendo um assalto no parque das águas no fim do Marechal Floriano. Chegando lá os meliantes já haviam fugido onde levaram dinheiro e alguns objetos da vítima proprietário do estabelecimento.
 Veículos furtados/Catu: 22:05 no Gravito, acontecia um evento e no final da festa dois carros foram furtados: Gol preto ano 95 placa 5170 (proprietário não lembrou das letras) e um Gol quadrado verde JKV 9010. Passado o alerta para toda região.
 Duplo homicídio/Catu: 20:00 Baixa da Gia dois elementos de moto abriram fogo contra as pessoas que ali se encontravam. Morreram no local: Tainá da Silva 23 anos, Fábio Santos do Rosário 26 anos e Ana de Jesus Lago de 34 anos foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferido para o HGE em Salvador.
 Apreensão de entorpecentes: 01:40 No Pingurute foi detido a pessoa de Diego de Sá Barreto o qual tentou evadir-se com a chegada da PM. Ele foi levado a um barzinho onde lá apresentou aos Militares Maconha, cocaína e crack. No local também foi encontrado os documentos de uma moto em nome de Edson de Jesus Santos. Diego foi conduzido a DP.
 Domingo dia 13
 Porte de drogas: 21:50 Br 101 fundos do Posto 5 estrelas, foi detido num barzinho apessoa de: Claudiano Bispo dos Santos residente em Alagoinhas Velha. Com Claudiano foi encontrado 04 pedras de crack.
 Receptação: Às 18:30 foi detido pela PRF, a pessoa de José Rubens de Jesus 32 anos, o qual estava pilotando uma moto roubada em agosto do ano passado. A verdadeira placa desta moto é: JRA 4192
 Direção perigosa: 19:25 Procedente da Santa Terezinha, foi detido o casal: Admilson Bispo da Silva 52 anos e Sônia Maria de Souza Barreto de 35 anos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário