Publicado em 06/09/2013 12:04 Mulher é presa depois de matar companheiro


Policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes) e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Arembepe) prenderam, nesta quarta-feira (4), na Estrada da Cascalheira, a dona de casa Jocimara Ferreira de Jesus, de 21 anos, suspeita de ter assassinado, com golpes de faca, o companheiro Genivaldo dos Reis Santos, 30, na terça-feira (3), na residência do casal, na Rua Mangalô, bairro Novo Abrantes, em Camaçari.
A mulher foi localizada depois que soldados da 59ª CIPM, em missão na região da Cascalheira, receberam a informação de que ela estaria econdida na casa de amigos. Já na companhia de investigadores da 26ª DT, o grupo rumou para o local indicado e a localizou. A arma do crime já havia sido encontrada na casa onde ocorreu o crime.
A polícia apurou ainda que o crime ocorrreu por volta do meio dia, depois de mais uma briga do casal, que eram constantes, segundo testemunhas ouvidas no local. Jucimara desferiu vários golpes contra o companheiro, um deles na região do pescoço, considerado fatal. A mulher fugiu em seguida, colocando a arma em cima de um armário.
Jocimara foi autuada em flagrante por homicídio qualificado pela titular da 26ª DT, delegada Danielle de Souza Monteiro, permanecendo custodiada à disposição da Justiça Criminal de Camaçari. A faca utilizada no crime já foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário