Publicado em 28/05/2012 01:58 - atualizado em 23/09/2012 09:24. Alagoinhas: Acusado de assassinar Gisele se entrega a polícia


Na manha desta segunda (28), foi apresentado  por uma Guarnição da Polícia Militar da cidade de Rio Real, Vinicius dos Reis Pereira, 27 anos, o qual é o principal acusado da morte de Gisele Cordeiro Reis, 25 anos, Que foi encontrada morta e enterrada no quintal da casa de Vinicius que era seu namorado.  Ele foi ouvido anteriormente pela policial Drª. Rita de Cássia, porém negou com veemência o crime.  Por circunstâncias da lei, foi liberado fugindo em seguida.  Vinicius esta sendo interrogado na 2ª Coorpin Alagoinhas, onde ficara detido a disposição da justiça.

Fonte:Aragao Noticias

18 Comentários Quero comentar!

  • Sinceramente espero que este marginal não volte ao convívio social, depois da barbaridade de ter matado a namorada grávida de dois meses. Mas soube que o pai e o irmão dele são policiais… Sinceramente espero que a justiça seja feita e não haja impunidade. Que casos como este de violência gratuita à mulher desapareçam de nossa sociedade “racional” e que Deus ilumine a todos.

    Comentário by Edvaldo Silva — 28 de maio de 2012 @ 14:58:53

  • O DIABO ARMOU UMA SILADA PARA ESSE IRMÃO,OQUE DISABONA SOBRE ELE AGORA NÃO CONDIZ COM OQUE ELE REPRESENTA,ELE É MAS QUE ISSO,É UMA PERSONALIDADE E TANTO E QUEM DE FATO O CONHECE E CONHECE A SUA FAMILIA SABE QUE ELE NÃO É ESSA PEDRA DESAUMADA,DEUS ESTA NO COMANDO E ESTARA OLHANDO POR VC MEU VEIO,NÃO É DE SE APLAUDIR ESSE FEITO MAS MIM CUSTA ACREDITAR QUE VC EM SUMA CONSCIENCIA PODESSE FAZER ISSO…….FORÇA MAM……….MEUS PESAMES A FAMILIA ILUTADA.

    Comentário by luis claudio s — 28 de maio de 2012 @ 17:42:15

  • Merece justiça, louco ele não é, problema psiquiátrico não tem. Merecia fazer o mesmo. Justiça, não tem nada haver se o pai e o irmão é policial, merece ficar na cadeia o resto da vida, porquê não tem justificativa para esse crime.

    Queremos justiça! Queremos justiça! Queremos justiça!

    Comentário by Suiana Maria — 28 de maio de 2012 @ 19:20:16

  • Ele é um psicopata, merece ser preso para o resto da vida. Família não tem nada haver, se ele estiver solto um dia, ele será morto. Justiça! Justiça! Justiça!

    Comentário by Rebouças — 28 de maio de 2012 @ 19:22:16

  • .
    pois podemos ver claramente que nem o mar nem o infinito é maior mais belo e mais bonito do que o amor de Deus para conosco … Deus derrama tuas bençãos sobre todos nós ,e principalmente esta familha abençoando
    que o amor de deus proteja vc vitor e sua familha..

    Comentário by rozalia — 28 de maio de 2012 @ 19:23:13

  • luis errado vc esta en defender un marginal e errado vc esta por ser analfabeto

    Comentário by joedson — 28 de maio de 2012 @ 21:39:14

  • sinceramente não entendi por que dr.hellen está defendendo esse criminoso,
    olha dr.hellen muito me admira a senhora dia 08 de março estava na cidade falando da lei maria da penha,dizendo da importancia da mulher!!!!!
    dr. pensei que sua posiçao fosse diferente,pensei em vc procurar a familia dessa jovem e dizer esse caso é meu.se vc já tem prestigio na cidade,imagina se vc fizesse isso,estou muito decepcionada com sua atitude.
    e até mesmo dizer a familia de vinicius, me descupe posso até te indicar um advogado,
    por vc ser mulher eu esperei esso da sua parte.
    como fica agora dr.hellen,peço a deus que proteja sua filha para que um dia ela nunca encontre um vinicius da vida……
    estou indiguinada com sua posiçao,

    Comentário by dalva alves — 28 de maio de 2012 @ 22:04:06

  • todos nos erramos e merecemos perdao nao devemos julgar pra nao sermos julgados e ninguem sabe o motivo que ele teve por isso devemos esperar e se a justiça e sabia ela agira por nos acredito na lei de deus e nao na lei dos homens pois se vc e amante nao se conforma em ter que dividir apronta qualquer uma pra se dar melhor tenho certeza que vc vinicius nao e esse monstro que estao te pintando fica em paz que a justiça realmente sera feita e as pessoas dobrarao a lingua quando descobrirem a verdade

    Comentário by juliana fonseca — 29 de maio de 2012 @ 14:21:50

  • Falar de uma monstruosidade dessa é horrível. esperamos mais veemência por parte das nossas autoridades..
    Temos certeza que Deus é justo. porém ele deixou as leis para que fossem cumpridas.

    de fato só sabe a dor quem está passando ou já passou.
    por essa e outras razoes precisamos de autoridades mais humanas no poder para mudar essa lei ultrapassada!

    Comentário by marcia cristiane lima silveira — 30 de maio de 2012 @ 10:10:13

  • Realmente JULIANA FONSECA todos nós erramos no nosso dia-a-dia e na vida, mas esse não é um erro aceitável, é muito mais do que um errinho, vidas foram tiradas por causa de um psicopata que nesse não tinha nada na cabeça, que nem se quer pensou na sua própria família, como a gente pode dizer que uma pessoa dessa é boa, quanto a dizer que: “não podemos julgar por não saber o motivo dele”, nada justifica uma crueldade dessa, ele é moleque que teve medo de assumir seu papel como homem, se ele fosse um, realmente devemos esperar a justiça, de Deus, porque dessa ele com certeza não escapará e todo mal que ele plantou, ele colherá em dobro, tenho pena da família dele por ter um MONSTRO como um ente querido, porque quem senti a dor é quem perdeu uma menina doce, que não fazia mal nem a uma mosca e perdeu a vida por ser ingenua demais e acreditar em crápula desse…

    Comentário by Maria — 30 de maio de 2012 @ 14:06:34

  • olha juliana e claudio queria saber se fosse alguem de sua familia voceis iam
    escrever o que escreveram primeiro era não era amante dele pois nem casado ele era quanto a familia dele concordo não tem nada a ver com isso pois seio que são pessoas de uma condutainretocalvel mais não tem culpa de colocr no mundo um montro destew seio que o pai e mãe dele não acredita que ele fosse capaz de fazer uma barbaridade desta quanto a DR. elen que foi citado concordo em parte com a moça que escrevou pois tem pessoas que só pensa no dinheiro não pensa que tem filha em casa e poderia ter sido ela no lugar desta jovem injenua
    digo porque conheço toda a familia e havi nascer mais jente isto é fruto de nossos deputados e senadores que não reformula este codigo penal arcacio mais esperar o que pois a maioria de nossos representantes são envolvido com bandidos e só pensa em ficar rico e o povo que se lixem vamos da o troco nas urnas jesus fique com todos.

    Comentário by gerson avelino do bomfim — 31 de maio de 2012 @ 8:12:42

  • o diabo concerteza está por trás disso,ele não cometeria essa atrocidade em sã consciência,ele sempre foi uma pessoa idonêa, não têm personalidade cruel, faz parte de uma família de boa fé. fiquem em paz, no final tudo dará certo.

    que deus abençõe a todos abundantemente.

    Comentário by DIANA LIMA — 11 de junho de 2012 @ 15:51:50

  • a minha indiginaçao é sob a justiça, Uma pessoa dessa faz uma desgraça na vida de uma mulher e esqueçe q acabou tbem com a familia dessa. Q tipo de lei é essa q uma pessoa tira a vida de 2 pessoas desse jeito e o cara ainda se encontra em uma DELEGAÇIA ainda. muitos q fazem outros delitos q nem tem comparaçao com essa TRAGEDIA, já vai logo pra deteçao, toma muita porrada a rodo, O q é isso. sinto muito pela a familia desse canalha q pode pagar por tudo q esse pisicopáta aprontou e ainda mas q ele é gemios e se pareçem muito. Eu tbem sou gemea e ñ queria estar na pele desse irmão. Dessa Justiça desse mundo nós ñ podemos esperar muito, por que é lenta d+ e só é resolvido quando esses JUIZS querem resolve,e ainda me apareçe Advogados para defender esse maucarater. MAS EXISTE UM GRANDE DEUS Q FAZ UMA JUSTIÇA Q Ñ FALHA NUNCA.

    Comentário by jaciene de J.S.OLIVEIRA — 16 de junho de 2012 @ 17:39:14

  • deus console a vida dos familiares dela e guarde a alma dela,e a minha também porque ninguém sabe do amanha,do geito que as coisas anda o povo matando gente paresendo que e passarinho,
    afinal ele trouco passarinho por gente
    trocou o badogue por uma arma.

    Comentário by drika — 3 de agosto de 2012 @ 0:40:44

  • Nesse pais deveria ter pena de morte,pois um mostro desse ñ deveria viver om a sociedade,pois ele é u assassino…apesar de ñ conhecer a familia de gisele e nem ter conhecido a propria gisele,digo-lhe lute por justiça pois esse mostro ñ merece sair ipuni…pois 30 anos de pissão seria pouco para uma pessoa que ñ tem amor ao procimo. TE AODEIO VINICIUS SE ASSSASSINO.

    Comentário by karolina soares — 24 de agosto de 2012 @ 14:34:28

  • Ele pode fugir das leis dos homens. mas nao pode fugir da de Deus. Porque estar escrito quem derramar.

    Comentário by cristiano albuquerque — 25 de agosto de 2012 @ 0:35:17

  • Ele pode fugir das leis dos homens. mas nao pode fugir da de Deus. Porque estar escrito quem derramar sangue do seu proximo seu sangue sera derramado. Ele fique ciente disto que vai prestar conta á DEUS.de duas almas. porque as leis dos homens nesta terra são compradas, mas as de DEUS não,e um dia,ele vai siencontrar com DEUS,e vai ser cobrado dele,assim como foi cobrado de caim,ele acredite ou,não.

    Comentário by cristiano albuquerque — 25 de agosto de 2012 @ 0:55:41

  • esse rapaz que todos criticam er siin uma pessoa muito boa brincalhao mais nao sabemos o que levou a ele fazer isso .sim foii muito triste o acontecido . eu custo a acreditar que essa pessoa que fazia eu e minhas amigas sorrir foii capaz de fazer uma brutalidade como essa tou muito triste espero que deus bote ela em um bom lugar que ela meresce uma moça trabalhadeira independente e que deus esteja dando muito conforto pra familia dela superar a sua perda !!

    Comentário by tays oliveira santos — 30 de agosto de 2012 @ 16:25:42